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  1. Today
  2. Last week
  3. What's better than a dead body? More dead bodies! Warriors! Soon on Future Earth you will be able to experience the thrill! Fighting? The pursuit of the enemy? Murder? This, and much more is coming soon!
  4. Earlier
  5. @kurah00 In addition, it is worth mentioning, for example, that the reflected damage of player A in player B takes into account the armor and equipment of player B. This post is not for commenting on passive character skills, although for my part I can add that the highest levels of Buu on the server think it is a good skill. If you have any more questions about the bonuses, I'll be happy to clear them up.
  6. I imagined complex things and missed the obvious. If the DMG reflect is simply mirroring part of the damage you take and buu is a tank (so you want to reduce the damage he takes as much as possible), the more tanky the buu gets, the weaker his passive becomes? Edit: Damage reflect working this way can't compete with HEALTH%, DMG Reduc% and HP Regen% for a slot on equipment, it's almost like the character has no passive since you want to avoid being at 50 or 70% health. Also, why does this bonus exist? I have never seen equipment geared towards this in city houses.
  7. The Buu passive is called Anger and it works this way: PvP - when you have less than 70% HP you reflect 15% of the damage taken. PvE - when you have less than 50% HP you reflect 8% of the damage taken. Answering your question - I gave a specific example using a monster (hence the 8%)
  8. Being the best? Dedication? Blood and sweat? Warriors! It's show time! Soon you will be able to show how good you are.... Stay tuned!
  9. When you said "but the value is decreased by 8%" did you mean that this is a side effect of the reflect bonus (half the reflect value, rounded up, works as damage reduction) or did you just choose a random value to demonstrate how the calculation is done (damage reduction happens before the reflect)? I ask this because I was told that the life drain had a damage-increasing side effect and that was fixed. if half of reflect damage actually works as damage reduction, is that true for all sources of reflect damage or is this mechanic unique to buu passive's reflect damage? Is an equipment with T5 max DMG Reduction and T5 max DMG Reflect capable of reducing 10% damage from all sources? Does reflected damage retain the properties of the original damage? If physical damage is reflected, does the reflection still have the same interactions as physical damage (can be dodged by the original source of damage) or does it become magic damage regardless of the properties of the original damage?
  10. Deixo claro que o meu nível máximo foi o 80, então possíveis comentários que eu fizer além desse nível foram informações que outros jogadores me deram ou inferências. Também posso comentar alguma coisa errada ou simplesmente não saber como as coisas realmente funcionam no game, se acontecer, peço que me ensine. Full control: tenta fazer tudo ao mesmo tempo e acaba meio atrapalhado. 30% de dodge durante 5s em um cooldown de 25s representa uma redução de 6% do dano total da hunt sendo que você passa 80% do tempo desprotegido (10% do dano e 1/3 uptime com quase impossíveis 40% de CD reduction, enquanto Gohan joga isso para o KI e o Dende joga o triplo disso para a KI praticamente de graça e o tempo todo). O mov. speed é muito bom, apesar da utilidade ser situacional isoladamente. Sempre critar por 5s é muito forte, mas durante esse tempo, qualquer item de crit chance do seu personagem fica sem efeito prático. Talvez fosse mais interessante uma combinação de outros atributos de dps flat e % no lugar do crit, ajudaria o early e o late game poderia usar a crit chance inteira. Inclusive, eu acharia justo um dodge muito mais alto (talvez até 100%) numa classe que não tem UM cc sequer no kit, sendo que outras classes com CC conseguem treinar agility e defense muito melhor. Edit: Os aspectos defensivos e ofensivos dessa habilidade podiam muito bem ser separados (como nas outras classes), é uma escolha esquisita de design ser obrigado a gastar o seu único cooldown defensivo (que já não é dos melhores) para ter o maior DPS possível. High Strike: por algum motivo, o segundo uso da habilidade High Strike tem alcance longo, mas o dash muitas vezes te coloca numa posição ruim. Você quer usar o High Strike pelo buff, mas não quer se jogar contra os mobs. Talvez fosse mais interessante mudar o primeiro hit, deixando ele igual ao segundo (removendo o dash) e colocar mais uma carga em Vision Smash que é o dash de fato. Se essa skill tivesse um cleave então... seria perfeita. Edit: Com 105 de atk speed do desejo + 2 do implante, o personagem precisa de menos de 8% de atk speed para chegar no cap, o buff de atk speed eventualmente vira um overkill gigante. É uma excelente bateria de ki (especialmente depois do desejo), mas com um dash inconveniente no PVE, além de ser um Vision Smash piorado no PVP. Existe um conflito de interesses parecido com o do Full Control, mas aqui é entre o buff e o gap closer. Sword Fury: dano baixo, formato ruim, pouco feedback visual e ainda assim é o melhor AoE da classe. Busters Double Buster e Finish Buster: fora de um cenário controlado, com blockers segurando os mobs e tudo mais; são simplesmente desagradáveis de usar. Castar pra um lado e andar pro outro é de dar cãibra na mão Edit: e desgosto no coração. Edit: Trick Buster: se o High Strike funcionasse como essa habilidade, o mundo seria um lugar melhor. Multiple Sword Slashes: é tipo um buster com uma animação legal e que não parece um pirulito. Edit: É muito melhor que um buster genérico (o que não significa muita coisa se você não for um goku) por acertar as SQMs laterais do personagem, mas é quase igualmente insuportável de usar. Stroke (passiva): fora do efeito do full control, achei a pior coisa da classe. Tão situacional quanto os busters (ou mais), só que melee. Você nunca vai bater em qualquer coisa pelas costas no PVE solo. Backstab como mecânica símbolo é coisa de personagem que fica invisível. Edit: A passiva (aparentemente) funciona como uma segunda forma de crítico que além disso, faz com que o ataque básico também acerte o inimigo atrás do seu alvo, não é o jogador quem tem que acertar o alvo pelas costas. Não é a pior coisa da classe, é definitivamente a melhor coisa dela e eu me confundi com a expressão "behind". Shockwave: dano alto, range baixo. Howling Slashes: formato bom, animação legal, dano alto, mas com um custo de KI (20%) que só dá pra tankar spammando senzu, transformando toda hunt em waste Edit: que fica cada vez mais complicado de manejar ao longo das transformações. O motivo por trás dessa skill gastar mais KI por segundo que a ultimate ainda é um dos grandes mistérios do jogo para mim. Habilidades como Full Control, High Strike, Vision Smash e Burning Attack deixam claro a inclinação do personagem ao dano de ataque básico, mas isso gera uma série de problemas no early game; as skills de sword fighting e attack speed só são melhoradas no gym/temple e são limitadas pela training stamina Edit: e pelas bands, o que empurra o potencial da classe muito para o late game, fazendo muitos desistirem da classe até lá. A classe não tem proteções naturais confiáveis (como Tenma Defense, Study Time, Adjust, Ki barrier, Sayan Pride ou Smell of Fear) ou qualquer CC (como Taiyoken, Instant Punch ou Eye Flash), uma passiva extremamente situacional (fora do full control), além de uma gameplay travada e desconfortável, te obrigando a mirar com o ctrl na direção oposta enquanto corre para não ser explodido pelos mobs, Edit: sem a conveniencia de um Kienzan ou de um AoE base (aquelas skills de 5~7% de ki e 3s de cd) com um formato regular. O trunks mata todo e qualquer dano não-físico no peito. Eu sei que isso é um problema para quase todas as classes, mas nessa tbm é. Quando você se transforma, você ganha um monte de KI que só serve para aumentar o custo das habilidades já que o trunks não tem uma versão própria de utamo vita (magic shield) como as outras classes squishy. A possibilidade de KI reduction e spam de senzu ser "obrigatório" para a viabilidade de uma classe é algo muito estranho pra mim. O trunks é meu personagem predileto do anime e eu sei que ele é um hypercarry que fica muito forte no late game, que quebra o cap de attack speed e tudo mais, mas eu dou valor ao meu tempo (quero dizer, mais ou menos, acabei de escrever um textão reclamando de uma classe de um jogo, enfim), vou dar reroll. xD Edit: preciso estudar mais sobre as classes.
  11. Xukio

    Pearl Event

    Warriors! This Friday we prepared something shiny for you! Pearl Event approaching! The first thing you need to know is that you will be able to collect Pearls this weekend! Rarity of pearls depends on Monster's level, e.g. if you hunt low level monsters, then you should not expect to loot Red or Golden pearls. Here is the whole list with Monster's level ranges and loot: Lv. 1-29 Monsters Black Pearl Lv. 30 - 89 Monsters Black Pearl Blue Pearl Lv. 90-149 Monsters Blue Pearl Purple Pearl Lv. 150-400 Monsters Purple Pearl Red Pearl Lv. 400+ Monsters Red Pearl Golden Pearl Note that, if your level is twice higher than monster's level then you won't be able to loot pearls from it. We've added such protection, so low level players will not have to worry about some high level occupying their hunting spots. All you have to do is to have a little bit of free time. Are you ready to test your luck with looting most precious jewellery?!
  12. Xukio

    Chest Event!

    Chest Event! During this weekend you will be able to collect Chests, not Treasure Chests which means you will not need any keys to open them. Rarity of Chests depends on Monster's level, e.g. if you hunt low level monsters, then you should not expect to loot Diamond Chests. Here is the whole list with Monster's level ranges and loot: Lv. 1-29 Monsters Bronze Chest Lv. 30 - 89 Monsters Bronze Chest Silver Chest Lv. 90-149 Monsters Silver Chest Golden Chest Lv. 150-400 Monsters Golden Chest Platinum Chest Lv. 400+ Monsters Platinum Chest Diamond Chest Note that, if your level is twice higher than monster's level then you won't be able to loot chests from it. We've added such protection, so low level players will not have to worry about some high level occupying their hunting spots. All you have to do is to have a little bit of free time. Are you ready to make some extra money?!
  13. @Pollito.19 El juego es un MMORPG basado en las aventuras de Dragon Ball, puedes elegir seis personajes diferentes para comenzar tu aventura, el juego sigue la línea clásica de RPG con progresión de nivel, habilidades y farm. Tiene varios eventos, puedes aventurarte en las tareas del Laboratorio CC, hacer Sagas y enfrentarte a enemigos extraordinarios para obtener las Dragon Balls e invocar el Shen Long.
  14. Hola buenas encontré el juego por casualidad y quisiera saber de q trata q se debe hacer en el juego todo eso
  15. Hi, @Paulo Once I had followed a guy trying to use Parallels to run. He got success. He also complained about FPS drop, but as he searched a little, he found out some config related with OpenGL + Parallels. It's worth a try! Cya.
  16. Why have you summoned me? Tell me your wish now. Shen Long has decided to breathe His mystical power into the items! A selection of bonuses, a mythical chest or maybe new jewelry?! The power of new items must not exceed the power of their creator...
  17. Game is working only on windows unfortunately.
  18. Hello, i there is a Imac, But i saw that dint have the game for apple, if i take the game for windowns somebody knows that work in a IOS?
  19. Jocke

    Trinket guide

    If you find any errors or if I missed something then please let me know so that I can update the guide! Disclaimer: I left the 400+ Beerus orbs out as they are not really that useful anymore : Where to get it: Fallen King quest Price (estimated): 10kk+ Where to get it: Mimic event (turning in key fragments) Price (estimated): 50kk+ (maybe even more, only a few of these exists) Where to get it: Dropped by "Golden Claw" - the wolf on tutorial island Price (estimated): 1kk ~ Where to get it: Can be looted by Bor (Clan Boss) You get to choose the fully maxed out t5 bonus yourself (so for example, you could choose CDR or DMG% too) Price (estimated): 40-80kk+ Where to get it: Can be looted from UG32 (Dungeon) Price (estimated): 150kk+ Where to get it: Can be bought from NPC 'Grim Reaper' for 6000 Infernal Essences Price (estimated): 12-18kk (depending on infernal essence price) Where to get it: Buy it from NPC 'Goldi' Price: 30kk Where to get it: Can be looted from UG64 (Dungeon) Price (estimated): 50-100kk+ (maybe more, never saw one of these sell so far, it is quite new) Where to get it: Ancient Cape Quest Price (estimated): 5kk+ Where to get it: Drops from Cell (World Boss) which rarely spawns and is incredibly hard to kill (requires 10-20+ high levels, a lot of deaths are expected) Price (estimated): Likely the most expensive item in the game and can't really be estimated fairly, probably 300-500kk++. This item basically never sells.
  20. Dende - Suporte - Descrição Dende, atualmente, é o melhor Healer do jogo, possuindo o melhor conjunto de técnicas focadas em cura! Além disso, Dende faz parte da categoria de Suportes, ou seja, ao adicionar um Dende à sua Party, além de aumentar a sobrevivência do grupo, também aumentará a quantidade de experiência que o grupo receberá! - Transformações Para se transformar, Dende precisa do level mínimo para a próxima transformação, além de precisar atingir um bom nível de ¹concentração usando a ténica ²Concentrate. É importante lembrar que para manter a transformação, a ¹concentração não poderá zerar. -> Lista de transformações: Level 0 -> Level 50 Level 75 -> Level 75 -> Level 140 Level 225 -> Level 225 -> Level 350 -> Level 430 - Conjunto de Técnicas Algumas técnicas são auto-explicativas, outras eu tentarei apresentar exemplos. Importante: Para Utilitários e algumas Curas, Dende terá que marcar, com o botão esquerdo do mouse, o alvo aliado na Janela de Team. Light Healing - -> Recovery - -> Heal - -> Finger Blast - Através desta técnica, Dende poderá gerar uma flor capaz de proporcionar um bônus de dano baseado na quantidade máxima de KI que o Dende possuir. -> -> Como dito anteriormente, o jogo provê descrições para cada técnica. Para mais detalhes, explore! - Peculiaridades Dende, por ser um personagem suporte, não possui uma boa sobrevivência quando sozinho, além de possuir bem pouca capacidade para carregar itens em um possível farming, a não ser que ele tenha um bom estoque de Weightless Senzu, comprados do Premium Shop. Dende possui uma passiva chamada Benevolence. A propriedade padrão consiste em regenerar 2% de KI de 2 em 2 segundos, tanto do Dende, quanto de aliados em um Grupo. - Benevolence pode ser boostada através de um pedido ao Shenlong, no qual adicionará uma propriedade bônus que consiste em recuperar, INSTÂNTANEAMENTE, 55% de HP e 100% de KI para si mesmo ou para algum aliado, quando Dende ou Aliado atingirem um HP abaixo a 20%. Tem um cooldown de 2min. As primeiras transformações de Dende não mudarão seu outfit, mas aumentarão a efetividade - (força) - de seu KI, além de HP e KI base. A classe de Suportes é um divisor de águas, tanto PvP, quanto PvE, no caso do Dende: PvP - Pode retirar efeitos negativos; Aplicar efeitos negativos, como paralisia e stuns; Pode regenerar completamente o HP e KI de um aliado...; PvE - Pode retirar um dos piores efeitos negativos end-game chamado Deconcentration (corta-cura); Aumenta consideravelmente a sobrevivência de todo um grupo, além de aumentar a velocidade a velocidade da caçada; Pode ressucitar aliados; Dende é o único personagem que possui um ataque básico a distância. O ataque base de armas influencia o dano causado por Dende. O ataque básico sofre influência da skill de Focus do Dende, ou seja, quanto maior for o Focus, maior dano por ataques básicos no PvE. Dende, assim como Gohan, pode usar tanto Luvas, quanto Espadas, ficando a critério do jogador do que usar. Abraços! Espero que este post possa te ajudar em Return Of The Saiyans!
  21. E aí! Você é iniciante? Este post pode te ajudar! - Tá voltando agora? Saiba que houveram várias mudanças, tanto no início do jogo, quanto na evolução! Eis algumas delas: Limitações na caça de Single Species (Gastonia, Namekian Warrior...); Início de jogo na Ilha Tutorial - Não é possível pular o processo; Casas possuem aluguel diário e não são mais compradas com !buyhouse; Alguns itens, como os Cybers, através do refinamento de ouro, recebem +1 atributo Tier 3, ficando no máximo com 4 atributos; Tasks diárias podem ser canceladas e feitas mais de 1x por dia; Mudanças grandes no Teamfight Event; Sistemas de bônus e bosses para Guilds. Entre outras! - Clique aqui para ir até a aba de Change Logs; - Início - Primeiramente, uma visão geral da sua janela de cliente: Aconselho desbravar cada opção. Essa imagem é apenas uma tentativa de guiá-lo no novo começo. Você começará o jogo na Ilha Tutorial. A maioria das interações com NPCs e Itens serão feitas usando o Botão Direito do Mouse: Após iniciar Quests ou Tasks, sua janela de Quests será atualizada, contendo a Quest/Task que você acabou de receber. Marcar a Quest/Task poderá gerar uma seta indicando onde realizar a ação -> Sala de treinamento - Também conhecido como GYM (Ginásio). Essa amostra da Ilha Tutorial nos mostra apenas os Dummies, onde podemos treinar Velocidade de Ataque, Fist Fighting (skill que aumenta o dano usando luva) ou Sword Fighting (skill que aumenta o dano usando espadas), e o chão branco, no qual os personagens treinam Velocidade de Movimento. Você precisará equipar uma Bands no lugar onde equipa armas, para assim, conseguir treinar Velocidade de Ataque. - Na Ilha Tutorial não será treinado isso. Você agora possue conhecimento o suficiente para descobrir toda a Ilha Tutorial! Realize as tasks e divirta-se! - Rumo à West Capitol (Cidade Principal) - Notas iniciais: O minimapa será um grande amigo, pois nele há marcações indicando lojas, ginásio, acessos; A Janela de Quests + Seta de Navegação serão ótimos guias, O jogo também dispõe de um Tutorial para quando chegar em West Capitol e, como você já deve estar familiarizado, não deverá ser complicado acompanhar! Qualquer dúvida, sinta-se a vontade para usar os canais de conversa para perguntá-la. - No coração de West Capitol encontra-se o Depot - Para abrir a Janela da Capsule, basta chegar próximo ao centro dela. Na janela aberta, da esquerda pra direita: Depot em si; Stash (onde armazenam-se itens de criaturas); Mailbox (onde receberá parcels); Market. - Capsule Corp. Biotech Laboratory (C.C. Lab) - A maior parte de sua progressão, ou até ela toda, estará ligada diretamente/indiretamente às Tasks do C.C. Lab. O Tutorial irá provê as informações necessárias quanto ao uso do Tablet e como pegar as Tasks. - Dungeons - Ao leste do Depot você encontrará o Agent J, responsável por levá-los às Dungeons que existem atualmente. (Level mínimo: 40) - Tarefas Diárias - Ao sul do Depot você encontrará o Prof. Tusk, responsável por dar Tasks diárias - A cada Task concluída, você ganhará 1 Boss Point, que, posteriormente, poderá ser usado para matar Bosses já enfretados por você. - Além de Boss Points, você também ganhará bastante EXP! - - Kinto e Puar - Aah, já ia me esquecendo... Essa é a Kinto, famosa Núvem Voadora! Você só poderá voar se tiver Premium Account - Precisa realizar a Quest Pure Heart - (Level 30) para poder ganhá-la. E esse é o Puar, famoso Loot Assistant - Ele pegará os itens pra você sem que você precise abrir corpos! Você poderá comprar o Puar tanto usando o dinheiro do jogo, através da troca entre jogadores, tanto quanto poderá comprá-lo usando o Premium Shop. - Por fim, algumas dicas... - Guarde, no Stash, todos os itens de criaturas que você pegar, pois precisará para Quests e afins. Se for jogar solo, não é aconselhável jogar com vocações que não tenham boa sobrevivência, como Suporte ou DPS, mas sim com Tanks ou Half-Tanks. - Puar é bastante necessário no quesito FARMAR. FAQ com algumas informações importantes, mas está em inglês: Acesso ao FAQ. Guia de Bonus de Itens: Acesso ao Guia. Guia de Tarefas Diárias: Acesso ao Guia. Guia de Mini Bosses: Acesso ao Guia. Guia de Bosses: Acesso ao Guia. Discussão sobre vocações e o que usar em cada personagem: Acesso ao post. Fansite mais completo atualmente, contendo spoilers e tutoriais: Saiyans Polska. Acredito que não há mais nada para introduzir, além do que o Tutorial do próprio jogo provê! Haverão mais posts tratando algumas peculiaridades específicas, como: Treino no GYM (ginásio), Treino na Hyperbolic Time Chamber (Level mínimo: 50) Entre outras... Abraços! Espero que este post possa te ajudar a iniciar em Return Of The Saiyans!
  22. Además de los beneficios mencionados por Therussian, tiene acceso a la cápsula para poder viajar a Namek y a algunas partes de la Tierra más rápido, acceder a la Tierra del Futuro y tener acceso a cotos de caza con mejores recompensas. Acceso a los Bosses 2 y 3 de la Robotic Island y acceso a la DG UG 64...
  23. Xukio

    Update 2.7.9

    Patch Note: - "Cyber Ghost" passive is now useable while wearing mixed Cyber & Golden Cyber items, - fixed a bug with Biotic Warriors and Biotic Trickster; they will no longer attack through the walls, - from now on, death on dungeon will be shown in logs on website, - fixed an issue, where sometimes some items were missing on Training Island (Dr Briefs mission). - removed 2 Biotic Tricksters at the beginning of dungeon, - removed stairs from Team Fight Event maps, - fixed an issue where sometimes players were spawned on different arena maps (Team Fight Event 80-149). PS. Boss Event is live, enjoy hunting!
  24. -Some infos are might DEPRECATED-. To be up-to-date, I highly recommend to spend some time reading the Changelog Section. When possible, I'll try to bring more helpful content/mechanics, specially for newcomers. Bests, John.
  25. Hiho - We are the White Doves. A neutral (nihilistic) PvE-focused clan. Current recruitment status : OPEN Current entry fee: (5k * level) - for example 500k for a level 100. Money gathered through entry fee will be used to unlock more bonuses Philosophy: If you encounter one of our members you can expect them to be helpful and courteous and never ever participate in any war activity, in fact, our members are encouraged to run away from fights rather than fight back (unless absolutely necessary). 100% of the PvP combat we willingly partake in will be inside the PvP events. If a member were to participate in a war they will likely instantly be banished from the White Doves. Regular Earth and Future Earth: All major clans has agreed to leave us alone on regular earth, however, Future Earth is a dangerous place! Some players will kill everyone they come across for fun here, sadly even our members who are peaceful. By joining us you must understand that we are not able to protect anyone here and you have to be extra careful if you want to play on Future Earth. We are hopeful that eventually all major clans will leave us alone even on Future Earth, but for now there are no such deals made. Leadership: Council - consisting of Jocke, Roberto and Gorila. Perks: With the new clan system players are able to choose 3 bonuses to make their character stronger. The buffs/bonuses are unlocked for all clan members and currently this are our unlocks. For example, I am currently using the +6 Focus, +6 Movement Speed and +2% Loot bonuses and we are working hard to unlock higher levels! Requirements: Level 80+ Active in PvP events (TFE) - Goal for each player should be 1000 points monthly, however it is not a hard requirement. (Easily achievable by doing 1-2 events per day!) A willingness to help gather resources needed to unlock further bonuses A nihilistic approach (both historically and going forward) - please don't join if you want to participate in a war in the future Being able to communicate in English (using a translator is fine, but we must be able to understand each other) Wanting to join in on guild boss runs (Bor and Chrysos so far) is a plus! Recruitment process and where to apply: We do a background check on each person wanting to join us and an even more thorough one for players level 225+. If you are interested in joining, simply message anyone on the council (Jocke, Gorila or Roberto). Hope to hear from you! Kind regards, Jocke
  26. Xukio

    Boss Event!

    Greetings Saiyans! This weekend we'll host another event! Between Global Saves on July 8 and July 11 Bosses will spawn more often than usual! In addition, each defeated boss will give you a boss point! Happy hunting! Best Regards, RotS Team.
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