adriano Raposo Posted November 13, 2022 Share Posted November 13, 2022 Bom dia, existe algum programa que possa abrir dupla conta num msm Pc? Quero upar 2 contas ao msm tempo! Alguém sabe de algum macete legal? Que não leve ban ou hunted? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John Hawk Posted November 13, 2022 Share Posted November 13, 2022 47 minutes ago, adriano Raposo said: Bom dia, existe algum programa que possa abrir dupla conta num msm Pc? Quero upar 2 contas ao msm tempo! Alguém sabe de algum macete legal? Que não leve ban ou hunted? @adriano Raposo Olá, sou eu novamente! heheh - Já deve estar enjoando de mim. De acordo com os Termos de Serviço do Usuário, esse tipo de ação é proibida em Return of The Saiyans! Você pode ler mais sobre isso em: https://saiyansreturn.com/terms-of-service 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adriano Raposo Posted November 13, 2022 Author Share Posted November 13, 2022 Ótimo amigo, parece que é só vc on-line... Muito obrigado pela força e dúvidas tiradas... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts