Jump to content

Atributos


adriano Raposo
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, adriano Raposo said:

Bom dia, alguém pode ajudar? Eu ganhei no evento uma arma, só que veio sem nenhum atributo! como eu faço pra colocar os atributos que eu quero? Pq quando vem assim eu uso o atributo T1.3, T1.4 T1.5 só que vem aleatório! 

 

 

 

Oi, @adriano Raposo!

Cara, infelizmente, apenas alguns itens possuem esse sistema especial de escolha de atributos. Alguns deles: Diamond Core Items, Golden Items, Ancient Helmet, Cyber Items...

O restante dos itens adquiridos realmente possuem uma escolha aleatória de atributos, vindo alguns já revelados e outros velados, precisando usar os reveals Tier 3, 4 ou 5.

 

Se a dúvida persistir, por favor, pergunte.

 

Abraços,

John.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, adriano Raposo said:

Eu perguntei, pq teve um que eu consegui escolher o atributo. Só não lembro qual foi... Aí não consegui mais depois por isso perguntei, mais obrigado pela ajuda! Está me ajudando bastante! 

Talvez tenha sido algum item de quest... Aparentemente, agora eles vêm com essa opção de escolha, o que é maravilhoso! Antigamente, vinham aleatórios. Haha

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...