adriano Raposo Posted November 13, 2022 Share Posted November 13, 2022 Bom dia, alguém pode ajudar? Eu ganhei no evento uma arma, só que veio sem nenhum atributo! como eu faço pra colocar os atributos que eu quero? Pq quando vem assim eu uso o atributo T1.3, T1.4 T1.5 só que vem aleatório! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John Hawk Posted November 13, 2022 Share Posted November 13, 2022 1 hour ago, adriano Raposo said: Bom dia, alguém pode ajudar? Eu ganhei no evento uma arma, só que veio sem nenhum atributo! como eu faço pra colocar os atributos que eu quero? Pq quando vem assim eu uso o atributo T1.3, T1.4 T1.5 só que vem aleatório! Oi, @adriano Raposo! Cara, infelizmente, apenas alguns itens possuem esse sistema especial de escolha de atributos. Alguns deles: Diamond Core Items, Golden Items, Ancient Helmet, Cyber Items... O restante dos itens adquiridos realmente possuem uma escolha aleatória de atributos, vindo alguns já revelados e outros velados, precisando usar os reveals Tier 3, 4 ou 5. Se a dúvida persistir, por favor, pergunte. Abraços, John. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adriano Raposo Posted November 13, 2022 Author Share Posted November 13, 2022 Eu perguntei, pq teve um que eu consegui escolher o atributo. Só não lembro qual foi... Aí não consegui mais depois por isso perguntei, mais obrigado pela ajuda! Está me ajudando bastante! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John Hawk Posted November 13, 2022 Share Posted November 13, 2022 1 hour ago, adriano Raposo said: Eu perguntei, pq teve um que eu consegui escolher o atributo. Só não lembro qual foi... Aí não consegui mais depois por isso perguntei, mais obrigado pela ajuda! Está me ajudando bastante! Talvez tenha sido algum item de quest... Aparentemente, agora eles vêm com essa opção de escolha, o que é maravilhoso! Antigamente, vinham aleatórios. Haha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts