Jump to content
Sign in to follow this  
Kyazuo

Transformações

Recommended Posts

Eai pessoal, tranquilidade? Então, venho aqui para dar uma ideia para vocês referente às transformações. 

Sabem aquela pose clássica que nós todos estamos acostumados a ver? Do personagem se cagando de fazer força para eles conseguirem se transformar? Eu imagino que daria um trabalhão fazer sprite por sprite e provavelmente vocês já pensaram nisso, mas é que eu tô na vontade de ver esse servidor ir bem pra frente e ter tudo que eu amo em Dragon Ball, inclusive ver o esforço do personagem se transformando em super Saiyajin.

4AEF77D46A34AA7DD6DF7EE4C27EA7265DACD9FE

Talvez se vocês aderirem a ideia alguns players irão me odiar no começo, pois acho que isso iria dar um trabalhão, então pensando neles também para não atrasar o jogo isso poderia vir em um update futuro, um estilo de Return of the Saiyan 2.0, sabem? UHAUSA É isso ai.

Isso só ocorre nas primeira vezes que os personagens se transformam no anime, depois de um período isso é só uma pose pra concentrar Ki, e não se transformar, já tem uma prévia da transformação do Trunks no trailer e está perfeito, atualmente todos os personagens se transformam assim no anime.

Edited by I Am Greed

Então, foi baseada nessa transformação do Trunks in-game que eu tive essa ideia. Não necessariamente, no anime ainda tem algumas exceções de transformações nesse estilo. Na própria luta do Goku contra as irmãs do Universo 6, para atingir o nível 2 e 3 se não me engano, ele teve que fazer a concentração, isso foi devido a falta de energia dele na hora, mas se você caçar você consegue achar mais algumas transformações assim no anime atualmente. Eu não diria que está perfeito, pois no meu ponto de vista pode melhorar sim, porém não é necessário, é apenas estética. Isso foi só algo a mais que eu gostaria de ver no game, nada mais.