Jump to content
Gerson

Team Fight

Recommended Posts

Acho que muitos irão concordar comigo, pois acredito que o sistema de team fight poderia ser melhorado.

Tipo ter uma fila pra entrar em qualquer hora ou algo do tipo como os outros rpgs, as vezes ficamos esperando um bom tempo pelo evento e ele nem acontece.

Isso é muito frustrante e desestimula boa parte dos jogadores. Os intervalos entre o evento são bem demorados também e isso faz perder a graça, achei o sistema muito bem feito mas ao meu ver está pouco explorado.

@Gerson, na Home do site, se você rolar a barra até a parte inferior da página, irá encontrar contadores que mostram o quanto falta pro evento de Team Fight, como mostrado no print abaixo. Assim você pode se programar melhor pra conseguir entrar no evento. Quanto ao intervalo demorado entre um evento e outro, concordo que é bastante tempo. Porém, muitas vezes que eu vou, o evento tá vazio. Fico então me perguntando se falta jogadores suficientes para que possamos ter eventos PvP mais frequentes. Talvez seja legal uma arena pra PvP onde os jogadores possam simplesmente entrar quando quiserem e atacar uns aos outros sem pegar PK, nem perder bag/exp quando morrem. Eu sempre quero testar minhas habilidades e meu melee contra os meus amigos que jogam comigo, e deixar que testem os deles em mim, mas nunca fazemos pra não pegar PK.

Fica aí a sugestão.

image.thumb.png.2262d786476c13cf4304af5b195ee759.png

• Like 2

24 minutes ago, Tempura said:

" Fico então me perguntando se falta jogadores suficientes para que possamos ter eventos PvP mais frequentes. "

" Talvez seja legal uma arena pra PvP onde os jogadores possam simplesmente entrar quando quiserem e atacar uns aos outros sem pegar PK, nem perder bag/exp quando morrem. Eu sempre quero testar minhas habilidades e meu melee contra os meus amigos que jogam comigo, e deixar que testem os deles em mim, mas nunca fazemos pra não pegar PK. "

Pois é, mas acredito que se pudesse ser a qualquer hora e tivesse uma fila de espera até formar a equipe demoraria menos do que o atual sistema, que por muitas vezes demoram mais de 6 horas e na hora do evento ainda falha. 

Concordo também com sua ideia da arena, seria muito útil pra treinar o PVP.

• Like 1