Jump to content

Teamfight Event - Return of the Saiyans


John Hawk
 Share

Recommended Posts

 Teamfight Event 

Resultado de imagem para blue shield                 Resultado de imagem para red shield

Bem-vindo à esse breve ponto de vista que farei sobre os Teamfight Event em Return of the Saiyans. Neste evento, os jogadores são divididos em times azul e vermelho, e o objetivo é conquistar a maior quantidade de pontos possível dentro do limite de 10 minutos.
Agradecimentos especiais ao Matty e Mankini pelo feedback e lembrança de detalhes iniciais importantíssimos!


 

Informações Iniciais

Ao iniciar cada Teamfight Event, os jogadores recebem:
○ 
image.png.cbaaf7d42cdcebc955b5c8d1d969ade8.png 10 Fire Mushrooms
image.png.536cbab9b7053fc91b69d1908cb5bfda.png 1 Senzu Bean
image.png.9099b446197b90a361ad20fef910d003.png 1 Half Senzu Bean

É importante observar que a cada Teamfight Event, voltamos aos leveis 80 ou 150, portanto nossas transformações são retiradas e limitadas até a máxima do level image.png.44e25ea7f2f5837bf388f7f891956bef.png image.png.1afeb61b509c85c5a6178d78f2194d21.png.
Portanto, há alguns detalhes nos quais precisamos nos atentar a cada Teamfight!
São estes:


Lembre-se de transformar no início de todo evento, e comer logo após terminar todas as transformações possíveis para que as % de regeneração atuem sobre o HP/KI da última transformação.
 Lembre-se de comer todas as comidas.
 As habilidades de Ki Barrier (Ki Shield) do Dende e do Gohan também são resetadas no início do evento, portanto, o jogador deverá ativá-las novamente.

Além disso, Return of the Saiyans também provê a ferramenta de Auto-Healing, essenciais para um bom TFE (Teamfight Event), portanto, lembre-se de ativá-las sempre!
 
image.png.830a0dbcdca61e9c8491ec14fab5e5ee.png image.png.78f3ad71df1701c7e6282ef446512281.png

 

• Objetivo Principal

image.png.760e939de14cf75004fe9746274abd86.png 

No meio do mapa de batalha, haverá um objetivo chamado Glimmer que garante uma quantidade significativa de pontos para a equipe que o destruir. É essencial coordenar com sua equipe para garantir o controle do objetivo e acumular pontos valiosos. O Glimmer poderá ajudar a decidir quem ganha ou perde o evento...

 

• Foco de Alvo

avatar.pngavatar.pngavatar.pngavatar.png

Durante as lutas do evento, é importante ter uma estratégia de foco de alvo. Os alvos mais fáceis de eliminar são os personagens com menos chances de sobreviver, como os DPS e Supports. No caso deste evento, os alvos prioritários seriam Dende, Gohan, Bulma e Trunks, seguindo essa ordem. Dende é um alvo fácil por sua pouca defesa e vida, além de ser um healer que pode salvar facilmente seus aliados. Gohan é mais fácil de eliminar do que Trunks, portanto, concentre-se em focar Gohan primeiro.

 

• Habilidades e Resistências

avatar.pngavatar.png

É importante levar em consideração as habilidades e resistências dos personagens inimigos. Trunks e Vegeta possuem passivas que garantem resistência a danos recebidos, bem como habilidades que os tornam imunes a técnicas de controle de grupo. Portanto, é melhor evitar focar nesses personagens, a menos que todas as outras opções tenham sido eliminadas.

 

Cooperação e Comunicação

A cooperação entre os membros da equipe é fundamental para obter sucesso no Teamfight Event! Atente-se aos focos de sua equipe! Se você notar que está sozinho enquanto todo o seu time está focando outra pessoa, tente ajudá-los coordenando ataques mais massivos e poderosos. Use o recurso de chat por mensagem para pedir ajuda, caso eles estejam focando alvos errados, afim de manter a estratégia de vitória em mente.

 

Tempo e Pontuação

Lembre-se de que o evento tem um limite de 10 minutos e uma pontuação máxima de 350 pontos. Se alguma equipe alcançar a pontuação máxima antes do tempo acabar, o evento será encerrado antecipadamente. Portanto, concentre-se em acumular pontos o mais rápido possível, aproveitando as oportunidades de eliminação dos alvos prioritários.

 

Parabéns! Agora você está pronto para participar do Teamfight Event em Return of the Saiyans!
Lembre-se de focar nos alvos certos, considerar as habilidades e resistências dos inimigos, cooperar com sua equipe e acumular pontos para a vitória.
Divirta-se e boa sorte!

Edited by John Hawk
valuable info added
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...