Jump to content
Sign in to follow this  
Xukio

Escavações

Recommended Posts

tem previsao se vai lança esse ano ainda quero muito saber por que tem alguns ots que ficam fazendo essas propagandas e nunca lanção o ot =/ queria sabe se nesse ano ainda coloca online para a gente joga =p

On 15/12/2017 at 6:20 PM, maicon said:

tem previsao se vai lança esse ano ainda quero muito saber por que tem alguns ots que ficam fazendo essas propagandas e nunca lanção o ot =/ queria sabe se nesse ano ainda coloca online para a gente joga =p

Nós ainda não podemos falar quando o jogo será lançado. Nós estamos fazendo o nosso melhor para abri-lo em 2018. Quando estiver tudo pronto, iremos fazer uma postagem algumas semanas antes de abri-lo.

MEU DEEEEEEEEEEEUS! À 8 anos atrás eu pensei em criar um jogo de Tibia baseado em Pokémon, foi ai que veio a SVKE., Depois disso eu pensei em criar um baseado em Dragon Ball, já que só haviam aqueles NTO's pra lá e pra cá e dava até dó de ver aquilo sendo o único game baseado em Tibia de Dbz e aí vocês aparecem para salvar minha vida com esse jogo UAUHSA, OBRIGADO POR CRIAR ESSE GAME! *u*

A única parte triste é que provavelmente não irei participar do Closed Beta, pois só descobri o jogo agora... :c Caso sobre alguma vaga eu gostaria muito de ajudar a arrumar os problemas do game, seria uma grande honra fazer parte dessa história.