Jump to content

adriano Raposo

Members
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by adriano Raposo

  1. Você é o melhor... Muito obrigado.
  2. Bom dia, aonde eu escrevo esses comandos? É no chat? Ex: vou no chat !Convite (e escrevo o nome do char que eu quero colocar?)
  3. Ótimo amigo, parece que é só vc on-line... Muito obrigado pela força e dúvidas tiradas...
  4. Bom dia, existe algum programa que possa abrir dupla conta num msm Pc? Quero upar 2 contas ao msm tempo! Alguém sabe de algum macete legal? Que não leve ban ou hunted?
  5. Eu perguntei, pq teve um que eu consegui escolher o atributo. Só não lembro qual foi... Aí não consegui mais depois por isso perguntei, mais obrigado pela ajuda! Está me ajudando bastante!
  6. Bom dia, alguém pode ajudar? Eu ganhei no evento uma arma, só que veio sem nenhum atributo! como eu faço pra colocar os atributos que eu quero? Pq quando vem assim eu uso o atributo T1.3, T1.4 T1.5 só que vem aleatório!
  7. Bom dia, alguém pode ajudar? Eu ganhei no evento uma armo,só que veio sem atributos nenhum! como eu faço pra colocar os atributos que eu quero? Pq quando vem assim eu uso o atributo T1.3, T1.4 ou T1.5 só que vem aleatório!
  8. Eu escrevo esse comando aonde?
  9. Aa tudo bem, pode deixar que eu vou fazer isso... Porque minha dúvida por ser dos outros né...
  10. Vc estao me ajudando muito. Como eu faço a saga: Tenshinhan Saga: Talk tô Village chief... Outra pergunta. Tem como colocar mais um convidado na casa?
  11. Carambaaaa, ajudou muitooooo, muito obrigado...
  12. A primeira guests (marcado em rosa) tem que matar um Boss lá na mata. Ae ganha a 1 esfera do dragão. A segunda tem que ir a um edifício matar os Boss de cada andar... Ae ganha a segunda esfera do dragão. A terceira é lá no mestre kame, tem que entrar no submarino e ir para outra ilha. E lá tem que atravessar um corredor cheio de espinhos, não consegui passar dali... (Sempre morro nos espinhos). Oque eu tenho que fazer? Sou lvl 82... No caso tenho que upar mais?
  13. Não tem como, fazer um tópico ou um vídeo ensinando a fazer todas as guests(sagas). da nuvem voadora até terminar e invocar shenlong. (Que por sinal são muitas guests né)... No caso resumida, as mais difícil. Vai ajudar muitos players.
  14. Ajudou muito... Obrigado
  15. Como mudar de atributos, tem como? Mudar T1,T2,T3...
  16. Boa tarde, como chegar lá?
  17. Bom dia, quais atributos que devo usar no Vegetta e Goku?
×
×
  • Create New...